Notícias

HomeNotícias40 Anos de História: ARESPI prepara solenidade para comemorar 40 anos de existência.

40 Anos de História: ARESPI prepara solenidade para comemorar 40 anos de existência.

40 Anos de História: ARESPI prepara solenidade para comemorar 40 anos de existência.
ARESPI 40 ANOS | É com imensa gratidão e orgulho que celebramos, em 2024, um ano extraordinário em nossa jornada coletiva: os 40 anos de existência da ARESPI. Desde sua fundação, em 1984, nossa associação tem sido a força motriz por trás do desenvolvimento e progresso de Itapeva e região.
Neste ano de celebração, refletimos não apenas sobre as conquistas e realizações do passado, mas também sobre o significado mais profundo da nossa missão. Somos uma comunidade de engenheiros e arquitetos dedicados, unidos pelo compromisso com a excelência profissional, a inovação e o serviço à nossa comunidade.
O ápice do nosso ano comemorativo será no dia 25 de maio, data em que nos reuniremos para a solenidade e para a festa “ARESPI 40 ANOS”, que será realizada no Espaço Madrid de Eventos, com atrações musicais e um delicioso jantar para os convidados. RESERVE ESTA DATA!
Para informações e reserva de convites, entre em contato com a Secretaria da Arespi Engenheiros, por meio do WhatsApp: (15)99182-0750 – (15)99182-0765.
Solicite o nosso Mídia Kit e conheça as vantagens de ser um patrocinador do evento “ARESPI 40 ANOS”.